Hoje , vou posta uma coisa totalmente fora do comum !
Aniversário de Namoro !
(: mt mt feliiis . ♥
Homem da minha vida ❥
Meu amor, obrigada por mais um mês de namoro, obrigada por esta sempre cuidando de mim , obrigada por ter me ajudado e ter ficado do meu lado em muitos momentos , obrigada por tudo que você fez &&' faz por mim até hoje. Esses 2anos&&'4mesês significa muito para mim, quando eu preciso de você , você sempre esta do meu lado , me apoiando &&'me ajudando, quando eu estou com problemas, você confia em mim&&'eu confio em você, e no final tudo acaba bem , porque eu tenho você do meu lado . Acho que o amor que eu sinto por você ninguém consegue mudar, você é TUDO pra mim, quando te conheci achei que não iriamos durar nem uma semana, mais agora eu realmente vi, não foi uma semana, foi mais de 1ano ou até de 1mês, e eu espero que esses 2anos&&'4mêses seje eterno&&'que dure para sempre.
Eu te amo meu bebêzinho lindo!
Pode acontecer oque for, podem tentar oque quiserem,
podem falar qualquer coisa,nada &&'³ nem ninguem vai
fazer com que eu deixe de te amar , nada &&' nem ninguem
vai fazer com que eu me separe de você ou brigue contigo.
eu serei eternamente sua mulher e voce será
eternamente meu homem é assim que sempre vai ser.
EU TE AMO MUITO , JAMAIS ESQEÇA DISSO ! ♥