Como essa fase tão foda (interprete do jeito que quiser) se diferencia no campo de relacionamentos, entre E mulheres/meninas não pensem que isso é complicado, nada, exitem vàrias dicas de chamar a atenção masculina, de provocar, etc. É MUITO simples, é até desvantagem comparar um menino adolescente na mesma idade que uma menina.


Duvidas? Tá, a menina não é esse porshe todo, mas amigão, tem gente ai andando a pé! E tu achas que eles não vão pegar carona, mesmo se for um fusca?! Ok, esqueça o exemplo com carros. Até porque, mulher não entende muito de carro mesmo. ( pelo menos eu não entendo )
Para meninos, comer alguém é uma batalha! Para meninas, dar para alguém é a coisa mais simples. Experimente colocar no msn: “Eu quero transar com alguém, agora!”
Minha teoria é: Se você for menino, alguns amigos te sacanearam e meninas irão te ignorar, com algum pensamento do tipo: “Nossa, que idiota, ridículo”.
Minha teoria é: Se você for menino, alguns amigos te sacanearam e meninas irão te ignorar, com algum pensamento do tipo: “
Mas se você for menina, 90% Dos seus contatos homens vão falar contigo. “Oi, tudo bom? Puts, sem ninguém para transar é? rsrsrsr” ou “Ihh cocota, demorô, tá afim?” Homens não são iguais, mas são MUITO parecidos.
É complicado, a dificuldade para conseguir alguém do sexo oposto (não só para transar, claro) mas para ter um relacionamento é diferente. Até porque, em nossa sociedade, quem tem que “chegar” na menina é o garoto. E se ela “chegar” nele, é atirada/safada. Quanta baboseira, é por causa de coisas assim, que a adolescência se torna ainda mais complexa. E essa diferença deve ser mais um fator que leva meninas a se envovolver com caras mais velhos…
Afinal, os meninos adolescentes são acéfalos controlados unicamente por hormônios. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário