quarta-feira, 23 de março de 2011

Porque homens pensam mais em sexo?

algumas mulheres  pensam menos ?



E histórias de conotação sexual começa a me animar rs' , enfim !

2406_boneca_inflavel_cortad
Eu cheguei a conclusão que atingem o orgasmo em uma proporção muito menor que seus parceiros. Talvez por mais de um motivo:  
# A masturbação masculina é vista como uma coisa normal. 
Homem é de fácil estimulação, direta e física. A mulher é mais suscetível a estimulação psíquica, por tato, e muitas vezes indireta. 
# E por incrível que pareça, nenhuma faz da exigência de gozar, é algo como “Se eu gozar ótimo, se não, tudo bem…”

Por favor, se as mulheres não exigem o orgasmo, eles tendem a se desinteressar pelo sexo. Pesquisas apontam que as mulheres só estão aptas a usufruir profundamente da relação sexual depois dos 30’s. Pois se conhecem melhor, estão menos inseguras, e buscam realmente o prazer. Entretanto, não é por isso, que os (homens) tem que gozar e dormir, mesmo dando dando muito sono. Dar prazer deve ter a mesma prioridade de receber prazer. Tudo bem que (principalmente no começo da vida sexual) é muito mais fácil o homem gozar, do que a mulher. Ou você leu em algum local, que o orgasmo precoce feminino é um problema?
Machismo no BrasilTemos que mudar essa visão machista da sociedade em geral. Onde o objetivo do sexo, é o orgasmo masculino. Esse é um grande fator para mulheres não serem “fãs” de sexo, como os homens.
Para exemplificar: “Imagine que você já jogou 40 partidas de golfe, porém nunca colocou uma bola no buraco. Pode ser muito divertido jogar golfe, pegar no taco, balança-lo, interagir com as bolas. Entretanto o jogo se torna cansativo e chato, se você não consegue concluir o objetivo final.
Um exemplo mais Nerd: Imagine que você jogue um jogo (Counter-Strike), pode ser divertido atirar, correr, jogar bombas. Mas se você não mata ninguém, não alcança o objetivo, e o jogo se torna cansativo e chato, novamente.
Imagine como o desejo feminino iria aumentar, se todas as mulheres tivessem orgasmos em todas as relações!
Isso quebraria vários tabus, e diminuiriam as diferenças entre mulheres e homens. Provavelmente seria o inicio de uma revolução!
Conclusão para os homens: Imagine como o nosso mundo ficaria melhor, se nossas parceiras quisessem transar tanto quanto nós? Então se esforcem e se dediquem a dar prazer a sua namorada/mulher/ficante.
Conclusão para as mulheres: Vocês têm que absorver tudo que o sexo pode oferecer! Provavelmente É a melhor coisa do mundo, e você deve EXIGIR o orgasmo!
orgasmo
Ps. Gritar com seu namorado que você QUER gozar não adianta em nada. O diálogo entre vocês é melhor forma de resolverem isso. Ensine, dê dicas.
Ajude-o a te ajudar! Uma mão lava a outra. É conversando que se aprende. Casa de ferreiro, espeto de pau!
Espero que tenham gostado e comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário